quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Seção Peludas na Playboy4: Isadora Ribeiro - Section Hairy Girls in Playboy4: Isadora Ribeiro
















No tópico da musa Cláudia Ohana eu contei que Miss Ohana era uma das minhas duas mulheres preferidas, muitos me perguntaram quem era a outra preferida.
E aqui hoje eu a apresento Isadora Ribeiro, para mim a mulher mais gostosa que já existiu.
Bonita, inteligente, sensual, com uma boca carnuda que dá vontade de morder.
Isadora foi a musa da minha adolescência e até hoje continua no pódio.
Esse ensaio da Playboy de fevereiro de 1988 foi o primeiro da atriz brasileira na revista.
Em breve colocarei no ar o segundo ensaio dessa Deusa.
Vale a pena esperar!
On the topic of muse Claudia Ohana I was told that Miss Ohana is one of my two favorite women, many asked me who was the other favorite.
And today I present Isadora Ribeiro, for me the best woman that ever lived.
Pretty, smart, sexy, with a mouth that makes you want to bite.
Isadora was the muse of my adolescence and continues today on the podium.
The trial of Playboy, February 1988, was the first of actress in the Brazilian magazine.
Soon put on the air the second test of this goddess.
Waiting for the show!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...